terça-feira, 27 de maio de 2008

MULTIDAO NA ILHA DOS PESCADORES-RJ

GALERA FOI INVRIVEL A MULTIDAO QUE ESPEROU MUITO PRA VER O FENOMENO DO BRASIL O FORRO MALA 100 ALÇA LEVOU MAIS 8.000 MIL PESSOAS PARA A ILHA DOS PESCADORES-RJ A MULTIDAO PRESTIGIOU O SHOW COMO SE JA CONHECECEM A BANDA A SECULO GENTE VOCES PRECISAVAM VER QUANTA GENTE BONITA E QUANTOS FÃS A BANDA ARRASTOU NO RIO DE JANEIRO
O FENOMENO DO BRASIL TANBEM FEZ 5 SHOWS EM SAO PAULO COM LOTAÇAO GARANTIDA
21/05/2008 Guarapirão Dance - Pq. GuarapirangaPorteira dos Pampas - Km 23,5 - Via Anchieta - São Bernardo do Campo
23/05/2008 Mansão Danças - Centro - GuarulhosBrilho da Lua - Belenzinho
24/05/2008 Farol Danças - Centro - Mauá
Castelo Show - Jd. Rochdale - Osasco
25/05/2008 Bela Vista Shows - Bela VistaCanecão - Jd. Clementino - Taboão da Serra


O FENOMENO GRAÇAS A DEUS CONTINUA ARRASTANDO MUTIDOES EM TODO BRASIL
E VOCE QUE AINDA NAO ENTROU NA NOSSO COMUNIDADE OFICIAL NAO PERCA MAIS TEMPO ENTRE JA: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16593021

2 comentários:

adelia disse...

oi galera ou fansaça da mala 100 alça
é uma pena que não tenha vinha a campia grande pq aki tem muita gente
que curte vcs tbm ??? bjs amo cvs

adelia disse...

oi galera ou fansaça da mala 100 alça
é uma pena que não tenha vinha a campia grande pq aki tem muita gente
que curte vcs tbm ??? bjs amo cvs