terça-feira, 29 de abril de 2008

Agenda de Maio
Malla 100 Alça
01/05:Chapadinha-Ma
02/05:Barreirinha-Ma
03/05:São Luis-Ma
04/05:Buriticupu-Ma
05/05:Pio XII-Ma
08/05:São José Do Egito-Pe
09/05:Aracajú-Se
10/05:Senador Rúi Palmeira-Al
11/05:Sertania-Pe
15/05:Itaporanga-Pb
16/05:Tauá-Ce
17/05:Viçosa/São Benedito-Ce
18/05:Varjota/Camorcim/Marçapê-Ce
21/05:SÃO PAULO-SP
22/05:SÃO PAULO-SP
23/05:SÃO PAULO-SP
24/05:SÃO PAULO-SP
25/05:SÃO PAULO-SP
26/05:RIO DE JANEIRO-RJ (ILHA DOS PESCADORES)
29/05:Araraquara-Ba
30/05:Irecê-Ba
31/05:Barreiras-Ba
Obrigado, Senhor por tanto sucesso! O Senhor nos acompanha em todos os nossos caminhos.
COMUNIDADE OFICIAL:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16593021

33 comentários:

bruno disse...

essa banda e´sem duvida a melhor do brasil! mala sem alça a boa do forro!
pode competir mas so´ela é mala sem alça!

Anônimo disse...

parabens essa banda esta estourada em todo brasil

roniel disse...

amei o show de malla 100 alça a boa do forró em bom jardim MA ha foi massa demais sem duvidas nenhuma uma das bandas mais estouradas do momento

lendas urbanas do Brasil e do mundo disse...

porque voces não vem fazer show aqui em Brasilia?
avcs fazem um sucesso danado aqui!

lendas urbanas do Brasil e do mundo disse...

porque voces não vem fazer show aqui em Brasilia?
avcs fazem um sucesso danado aqui!

Anônimo disse...

é mesmo porque vocês não fazem um show aqui em Brasilia em eu moro e eu iria no show de vcs!

flamelzinho0 disse...

adoro essa banda
amei os shows deles aqui em barra do corda [ma]
a raiane é linda demais amo

flamelzinho0 disse...

amo a raiane

de disse...

oi pessoal,vcs fizeram um skow aki em Morro do Chapéu-Ba no dia 27-03-2010.E foi muito bom,adorei,e fiquei encantado com a belaza da Rayane.Queria que ela me add no ORKUT dela.O meu é andre_d2@hotmail.com .Vlw.

Beijosss

raminia lima rj disse...

nâo vejo a hora dever marcelo mello,no rio de janeiro...beijosssss,raminia rj

patricia disse...

COMO Ñ CURTI ESSA BANDA QUE FAZ OS CORAÇÕES BATER MAIS FORTE COM SUAS MUSICAS ROMANTICAS E INESQUECIVEL.BJS PATY.

patricia disse...

COMO Ñ CURTI ESSA BANDA QUE FAZ OS CORAÇÕES BATER MAIS FORTE COM SUAS MUSICAS ROMANTICAS E INESQUECIVEL.BJS PATY.

gabi.leal10 disse...

nossa éssa banda é muito boua..amo de mais..e to morrendo de saudades de vc Agenildo0..♥

Gabriela disse...

Agenildo0 to morrendo de saudades de vc..

xaviier disse...

[i][u]Ollaá gostaria dee elogiia todaa a banda Mala100Alça oo melhor foorroo do brasiil..........
Fiiica coom Deuuus Quuee Deuuus Ilumiine seuus CamiinhOo
Falooow Umm Abraço Praa Toodos quuue Gostam Daa Banda Mala100Alça...............

bob_bismark disse...

rapaz vcs sao foda ficamos esperando vcs aqui em barra do corda e vcs nao vinheram pq???
ficamos triste viu..
esse show de vc aqui tava sendo esperado demais..
abraço pra vcs..

didi disse...

essa banda e show
didi produções e eventos de nova floresta-pb

Luana disse...

amos todos vcs da malla sem alça sou fã de verdade.. Pinheiro Ma

Luana disse...

amo todos vcs da malla sem alça,sou fã de verdade..em primeiro lugar o Marcelo Mello.Luanna Pinheiro MA

Luana disse...

amo todos vcs da malla sem alça,sou fã de verdade..em primeiro lugar amo o Marcelo Mello.Luanna Pinheiro MA

Luana disse...

amo todos vcs da malla sem alça,sou fã de verdade..em primeiro lugar amo o Marcelo Mello.Luanna Pinheiro MA

priscila disse...

vcs sao dddddddddd+++++++++++++meu sonho e conhese vc s bjs adoro vcs priscila

loira lindinha disse...

parabens a essa banda linda...com esse forro romantico que é perfeito....sou muito fã...nao tive a oportunidade,+ estou esperando um show aqui em brasilia pra velos e realizar esse sonho....

Thiago disse...

eu nao gosto muito de forro mais eu achoo essas banda boua orbigado e tchau!!!!!

bruno disse...

eu acho essa banda um lixooo eu odeio forro essa banda e a pior do mundo

Anônimo disse...

So desejo muiito sucesso ´.vcs sao d mais eu adoro.

Anônimo disse...

So desejo muiito sucesso ´.vcs sao d mais eu adoro.

Anônimo disse...

mala sem alça a melhor banda do brasil parabens mala pelo seu sucesso e ainda voces homens tem sorte em cantar com uma linda mulher eu sou fã NUMERO 1 DE voces valeu....

Anônimo disse...

Verу nіce post. I just stumbled upon yоur wеblog and wіѕhеԁ to
say that Ι hаvе гeally lovеd surfing аrounԁ уour blοg рosts.
Aftеr all Ӏ will be subsсribing on yοuг feeԁ and I аm hoping you
writе again soon!
Also visit my homepage V2 Cigs

Anônimo disse...

Greetіngs! I κnow this iѕ kinԁ of off topic but I was wondеring if you κnew wheгe I could get a captсha plugin for my сomment
form? I'm using the same blog platform as yours and I'm
havіng tгouble finding оne?
Thanκs a lot!

My webpаge Http://Wiki.Ip7.Free.Fr/Index.Php?Title=Utilisateur:MarjorieWh
My website :: http://www.nesteggsolutions.com/

Anônimo disse...

Ӏ feel thаt is amοng the moѕt νital infoгmаtion for me.

And i am haρpy reading your articlе. Howeνеr wаnt to remark оn feω normal
things, The wеbsite taste is ideal, the artiсleѕ іѕ іn point οf fact
nice : D. Juѕt right jоb, сheers

Here iѕ my ωеb blog; click the up Coming website
Also see my website :: V2 Cigs reviews

Anônimo disse...

What's Happening i am new to this, I stumbled upon this I have found It absolutely useful and it has helped me out loads. I'm hoping
to giνе a contribution & аѕsіst
diffеrеnt uѕегs liκe
іtѕ аided mе. Good job.


Му pagе wiki.meego-fr.org

Anônimo disse...

Thanks in suρport of shаring such a pleasant thοught, post
is good, thats why i have read it completely

Loοk аt my web blog ... visit the following website page